Guarda Civil Municipal recupera celulares roubados

Guarda Civil Municipal recupera celulares roubados

Texto: Marcos de Oliveira

A atuação da Guarda Civil Municipal resultou na recuperação de quatro telefones celulares que haviam sido roubados dias antes. A ocorrência se deu durante uma abordagem a suspeitos nas imediações do Terminal de Carapina, nessa quinta-feira (18).

Uma equipe do motopatrulhamento passava pelo local e percebeu que havia três indivíduos em atitude suspeita em um ponto conhecido por ser local de consumo e tráfico de drogas. Ao abordar os suspeitos e fazer uma busca pessoal, os guardas municipais encontraram um telefone celular com um deles.

Ao fazer consulta à central de operações, foi constatado que o aparelho estava com restrição de furto. Após busca minuciosa feita nos pertences do abordado, foram encontrados mais três telefones celulares, todos bloqueados e sem chips.

Diante da suspeita de crime de roubo ou de receptação, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra. Dois dos celulares encontrados foram entregues aos respectivos proprietários.