Agenda Covid-19: Prefeitura da Serra abre, nesta quinta (11), novas vagas de vacina contra a Covid e Influenza

Quem participar desse agendamento receberá o imunizante na próxima segunda (15) e terça (16), nas Unidades de Saúde do município

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Nesta quinta (11), às 18 horas, serão liberadas novas vagas de vacina contra a Covid-19 e Influenza no site da Prefeitura da Serra. Quem participar desse agendamento, receberá o imunizante na próxima segunda (15) e terça (16), nas Unidades de Saúde do município.

Contra o novo coronavírus, há oportunidades para todos os públicos e doses. Agora, sobre a vacina contra a Influenza, o imunizante está liberado para todas as faixas etárias a partir dos seis meses de vida.

Segue o aprazamento para a vacina contra a Covid-19:

2ª dose

➖ Pessoas que receberam a D1 de Pfizer e Covishield até 20 de junho.

➖ Pessoas que receberam a D1 de CoronaVac/Butantan até 18 de julho.

1º Reforço (D3)

➖ Pessoas de 12 até 59 anos que receberam a D2 há 4 meses (até 17 de abril), independente do imunizante aplicado à época.

➖ Pessoas de 12 até 59 anos que receberam a dose única da Janssen há 8 semanas (até 20 de junho).

➖ Pessoas com 60 anos de idade ou mais que receberam a D2 há 3 meses (até 17 de maio), independente do imunizante aplicado à época.

➖ Pessoas com 60 anos ou mais que receberam a dose única da Janssen há 8 semanas (até 20 de junho).

2º Reforço (D4)

➖ Pessoas de 18 a 59 anos que receberam a dose de reforço há 4 meses (até 17 de abril).

➖ Pessoas de 18 a 59 anos que receberam a dose única da Janssen e o reforço há 4 meses (até 17 de abril).

➖ Pessoas com 60 anos de idade ou mais que receberam a dose de reforço há 3 meses (até 17 de maio).

➖ Pessoas com 60 anos de idade ou mais que receberam a dose única e reforço há 3 meses (até 17 de maio).