Prefeitura faz mutirão para limpar bairros atingidos pela chuva

Prefeitura faz mutirão para limpar bairros atingidos pela chuva

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Divulgação PMS

Após as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas no Estado, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), está com as equipes nas ruas, desde o último fim de semana, realizando os trabalhos de limpeza, lavagem das ruas, recolhimento de móveis e entulhos, entre outros.

Os trabalhos se concentram, principalmente, nos bairros Vista da Serra I e II, Planalto Serrano Bloco B, Central Carapina, Chácara Parreiral, Barcelona, Carapebus e Taquara.

“Todas as regiões da Serra são atendidas pelos mutirões de limpeza, que ocorrem em intervalos regulares. O mutirão é um esforço intenso e localizado para complementar as ações habituais de limpeza pública”, disse o secretário de Serviços da Serra, Igor Elson B. de Almeida.

Tapa-buracos

O serviço de tapa-buracos é realizado de forma rotineira e a recomposição do asfalto ocorre diariamente. Os serviços já foram executados nas principais avenidas, como Norte Sul, Talma Rodrigues, Audifax Barcelos, Eudes Scherrer (Laranjeiras), Beira-mar (Jacaraípe) e na Colares Júnior (Vila Nova de Colares).

A fiscalização identifica a necessidade, mas os moradores também podem solicitar o serviço pelos telefones 3291-5306 / 3291-5383 ou presencialmente, na prefeitura.