Apresentações Musicais, arte e sorteios marcam celebrações do Dia do Servidor

Apresentações Musicais, arte e sorteios marcam celebrações do Dia do Servidor

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Além do projeto que permitirá ao servidor da Serra tirar até seis abonos por ano, as celebrações do dia dedicado aos funcionários públicos, 28 de outubro, contou com muita animação. Foram realizadas apresentações musicais, confecção de caricaturas, grafites, break dance, ginástica laboral e sorteios.

Um dos primeiros a se apresentar foi o servidor do Procon, Romulo Cerqueira e banda. O momento de adoração trouxe paz para mais um dia de trabalho. Logo após quem assumiu a programação foi o artista Tião Cancio, servidor da secretaria de Direitos Humanos. Fechando as atrações musicais tivemos a Escola de Música Toque da Vida, que verdadeiramente tocou todos com a doçura das vozes infantis de seus alunos.

Entre uma banda e outra, quem tomava conta do pátio da prefeitura era o DJ Wellington. Os servidores da prefeitura também tiveram a oportunidade de acompanhar os artistas Gil e Ray Boy. Enquanto o primeiro agraciou os presentes com suas caricaturas, o segundo fez uma pintura em grafite e apresentação de BreakDance.

Durante o dia também aconteceram ginástica laboral e estouro de balão. O ponto alto e divertido da Estoura Balão foi proporcionado pela disputa do balão pelo servidores do IPS.  A primeira servidora a chegar no balão, a diretora Cristiane Maria Oliveira,conquistou o cobiçado prêmio: um almoço completo no Sítio Recanto do Mestre Álvaro. Também houve distribuição de picolés e pipoca.

Encerrando a semana, a equipe da UniCesumar deu seguimento as atividades de ginástica laboral com os servidores na Sede e sorteios de brindes. O resultado será divulgado no site. Até lá, fique na torcida.