Árvore de Natal do Parque da Cidade recebeu mais de 300 mil visitantes

A decoração já foi desmontada

Árvore de Natal do Parque da Cidade recebeu mais de 300 mil visitantes

Texto: Munik Vieira - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Chegou a hora de nos despedirmos da decoração natalina no Parque da Cidade. Em dois meses de exposição, a terceira maior árvore de Natal do país recebeu mais de 300 mil visitantes. Com 48,5 metros de altura e pesando 21,5 toneladas, a decoração foi inaugurada no dia oito de novembro, no Parque da Cidade.

A altura da estrutura foi equivalente a um prédio de 15 andares. O peso também impressionou: foram 21,5 toneladas de aço. “Nós montamos a terceira maior árvore de Natal do Brasil. O Parque da Cidade, que completou 10 anos e é o maior parque aberto do Estado, recebeu, ainda, uma decoração completa que alegrou a população serrana e todos os turistas que nos visitaram”, comenta o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

Presentes, bolas e anjos no gramado, e uma passarela de led sobre a ponte também puderam ser conferidos no Parque da Cidade. Para completar a decoração, um “Feliz Natal” foi exibido no arco de entrada do Parque.

Natal em Serra-Sede

As ruas de Serra-Sede também receberam decoração especial com árvore de Natal, anjo aramado, sagrada família, além de pisca-pisca em árvores, postes e 32 palmeiras. A inauguração foi no dia 7 de novembro e contou com a projeção de um vídeo mapping na parede da igreja Matriz, com representação de pontos turísticos da Serra e temas natalinos, além da participação da banda Estrela dos Artistas.

Ao todo, foi realizado investimento de cerca de R$ 1,5 milhão com a decoração natalina na Serra.