Asfalto novo em mais de 300 ruas na Serra

Asfalto novo em mais de 300 ruas na Serra

Texto: Gabriela Conti - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Nos últimos quatros anos, 334 ruas na Serra foram pavimentadas ou recapeadas. Com o investimento de quase R$ 180 milhões, a Prefeitura da Serra pavimentou 73,05 quilômetros de ruas e recapeou outros 27,47 km de 2017 a 2020.

Este ano, diversos bairros foram contemplados com essas melhorias. São eles: Pitanga, Novo Horizonte, Lagoa de Jacaraípe, Jardim Atlântico, Parque Santa Fé, Nova Carapina II, Carapina Grande, Bicanga, Balneário de Carapebus, São Francisco, Barro Branco, Vista da Serra I, Divinópolis, Parque Santa Fé, Jardim da Serra, Taquara II, André Carloni, Boa Vista I, Jardim Limoeiro, Parque Residencial Tubarão, Praiamar e Serramar.

As intervenções foram realizadas pela Secretaria Municipal de Obras (Seob).

O prefeito Audifax Barcelos esclarece que essas obras foram o resultado de um pacote de investimentos da Prefeitura da Serra para proporcionar mais qualidade de vida para os moradores do município.

"Com infraestrutura adequada, a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos, para gerar emprego e renda para a população", afirmou.