Atividades para crianças e adolescentes em Nova Almeida neste sábado

Vai acontecer na Praça da Igreja de Reis Magos, em Nova Almeida, o Festival de Atletismo na Comunidade

Atividades para crianças e adolescentes em Nova Almeida neste sábado

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Neste sábado, 30, vai acontecer na Praça da Igreja de Reis Magos, em Nova Almeida, o Festival de Atletismo na Comunidade, evento gratuito para 250 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. As atividades acontecem durante a tarde e terão início às 14 horas.

O Festival é realizado pela Federação Capixaba de Atletismo (Fecat)  e pela Fundação Renova e conta com o apoio da Prefeitura da Serra através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

São muitas atividades para a criançada aproveitar o sábado: Corrida com percurso de 300 metros por categorias de idades, brinquedos infláveis, camas elásticas, pintura no rosto, pipoca e os participantes ainda receberão uma camisa evento, pulseira de identificação, lanche e medalha de participação.

Quem quiser participar das atividades deve realizar a inscrição pelo link https://forms.gle/Z4Lf1U8p86eJdDVHA , ou procurar a Associação de Moradores de Nova Almeida.

Local: Praça da Igreja de Reis Magos, Nova Almeida.

Data: 30 de abril de 2022.

Hora: 14 às 17 horas.