Campeonato Estadual de Futsal este fim de semana em Jacaraípe

Quem está realizando o campeonato é a Federação Espiritosantense de Futebol de Salão - Futsal, e conta com o apoio da Prefeitura da Serra através da Setur.

Campeonato Estadual de Futsal este fim de semana em Jacaraípe

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

Neste domingo, (28), a Serra vai receber o Campeonato Estadual de Futsal 2021 Sub-15. Os jogos acontecem na Arena Jacaraípe, ao longo do dia, e promete agitar o domingo em Jacaraípe.

Quem está realizando o campeonato é a Federação Espiritosantense de Futebol de Salão - Futsal, e conta com o apoio da Prefeitura da Serra através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Ao todo, o campeonato conta com seis times, sendo eles: Álvares Cabral (Vitória). Cruzeiro da Ilha (Vitória), Guarapari, Tatu Bola (Baixo Guandu), Tupinikim (Aracruz) e CEF Caratoíra (Vitória).  O time que for campeão, vai garantir a vaga para a Taça Brasil, que acontece em 2022.

O diretor Municipal de Esportes, Marcelo Laporte, falou sobre a importância de sediar este evento.

“É muito gratificante podermos sediar mais um evento estadual no nosso município. A equipe da Setur não está medindo esforços para trazer de volta, aos poucos, eventos importantes que contribuem para o fortalecimento do esporte em geral, bem como da economia local”, disse.

Vale ressaltar que o campeonato seguirá todos os protocolos de prevenção contra a covid-19, quem for até o local assistir os jogos deve respeitar o distanciamento social, além de fazer o uso de máscara e álcool nas mãos.

O primeiro jogo acontece às 08h30 e a final está programada para as 18 horas.

Serviço:

Campeonato Estadual de Futsal 2021 Sub-15

Local: Arena Jacaraípe, Avenida Abdo Saad, Jacaraípe.

Data: 28 de novembro de 2021.

Hora: Das 8h30 às 18 horas.