Cantata de Natal e confraternização para idosos nesta quarta (11) e quinta (12)

Nesses dias serão realizadas as festas de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa (SCFVI)

Cantata de Natal e confraternização para idosos nesta quarta (11) e quinta (12)


Texto: Gabriela Conti - Foto: PMS

Vai ter Cantata de Natal e muita confraternização nesta quarta (11) e quinta-feira (12) para os idosos dos 26 grupos e Centros de Convivência do município da Serra. É que nesses dias serão realizadas as festas de encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa (SCFVI).

Os eventos serão sempre das 13 às 17h no Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Serra-Sede. Nesta quarta, participarão os idosos dos grupos de Feu Rosa, Jacaraípe, Nova Almeida, Planalto Serrano, Portal de Jacaraípe, Serra-Sede e Vila Nova de Colares.

Já na quinta será a vez dos grupos de André Carlone, Barcelona, Boa Vista, Carapina Grande, Central Carapina, Cidade Continental, Eldorado, Eurico Sales, Nova Carapina, Novo Horizonte, Porto Canoa, Serra Dourada, Manoel Plaza, Maringá, José de Anchieta, Jardim Tropical, Jardim Carapina e Hélio Ferraz.

Programação Festa de Encerramento das Atividades 2019

Dias: 11 e 12 de dezembro, das 13 às 17h

Local: CCI Serra-Sede (Rua Maestro Manoel Xavier, s/nº Caçaroca)

13h –  Recepção dos idosos

13h30 –  Solenidade de abertura com autoridades presentes.

13h45 –  Dinâmica de boas-vindas

14h – Cantata de Natal: Fábula das Três Árvores

14h30 – Atração musical

16h –  Lanche e encerramento