Cantor do The Voice encerra a programação do XIII Manifesto LGBTI da Serra

Cantor WD, que foi um dos destaques do programa The Voice, se apresenta a partir das 21h25

Cantor do The Voice encerra a programação do XIII Manifesto LGBTI da Serra


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação/Márcio Farias

Neste domingo (29), o encerramento da programação do XIII Manifesto LGBTI da Serra, realizado pelo Fórum LGBTI da Serra, pela Prefeitura Municipal da Serra, com apoio do Governo do Estado, vai contar com uma atração musical conhecida nacionalmente. 

O cantor WD, que foi um dos destaques do programa The Voice, se apresenta a partir das 21h25, no palco montado na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. A apresentação faz parte da Semana da Diversidade e tem início previsto para as 13 horas. A partir deste horário, um trio elétrico sairá do antigo Hotel Praia Linda em direção à Praça Encontro das Águas. 

Quem for ao local poderá incentivar o empreendedorismo de pessoas LGBTI+, que estarão comercializando produtos na I Feira da Cidadania e Diversidade LGBTI+ da Serra. Esta feira é uma realização do  Instituto Capixaba de Promoção Social (ICAPS), com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura da Serra. 

Semana da Diversidade

Marcada por uma programação variada, a Semana da Diversidade começou na terça-feira, combinando cultura, diversão, conscientização e serviços.

Durante seis dias, a Serra foi palco de diversas ações para o público LGBTI+, como mostra de vídeos, serviços de saúde, emissão de carteira de identidade, cadastro e atualização no Cadúnico, luau, shows musicais e capacitação para servidores. 

Concentração às 13h no Hotel Praia Linda 

Trio: das 14 às 15h30

Dj Leandro 
Ousadas dos Quebras 
Dj Matheusa 
DJ PhiPhi 
DJ Saul 

Palco: das 15 às 22 horas

PRIMEIRA APRESENTAÇÃO.

Anísio: a partir das 15h45 

Aru Dias: a partir das 16h35 

Pablo Vittar Cover: a partir das 17h15

Myrela Couth: a partir das 17h55  

Casa das Boneketys: a partir das 18h15 

Risley:  a partir das 18h55 

Motumbaxé: a partir das 19h25 

Laila Orlande: a partir das 20h35

WD: a partir das 21h25