Chuvas fortes na Serra: Defesa Civil emite alerta para esta quinta-feira (24)

Em caso de emergência, o atendimento da Defesa Civil municipal acontece 24 horas e pode ser solicitado pelo telefone 99938-9500.

Chuvas fortes na Serra: Defesa Civil emite alerta para esta quinta-feira (24)

Texto: Miranda Perozini - Foto: Reprodução

Atenção, moradores! A previsão para esta quinta-feira (24) é de chuva no município. Segundo o alerta emitido pela Defesa Civil, podem haver ventos fortes e tempestade.

A recomendação é de que, no primeiro sinal de perigo, moradores de áreas de risco deixem suas casas, e busquem abrigo junto de amigos e familiares mais próximos.

Em caso de emergência, o atendimento da Defesa Civil municipal acontece 24 horas, e pode ser solicitado pelo telefone 99938-9500.

Fim de semana

Para a sexta-feira (25) e sábado (26), o cuidado deve ser redobrado. A previsão é de que mais de 70 milímetros de chuva cheguem ao município.

No domingo, a chuva deve continuar, mas em menor intensidade. A previsão deve ser de até 50 milímetros.