Cinco animais adotados na primeira feira realizada pela prefeitura da Serra

Cinco animais adotados na primeira feira realizada pela prefeitura da Serra

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Leonardo Quarto

A primeira feira de adoção de animais realizada pela prefeitura da Serra foi um sucesso. Dos nove animais colocados à disposição, quatro cachorros encontraram um novo lar. Foram adotadas as cadelas Maria, Judith e Flor, além de Susto e Pacato.

Dentro do projeto Arca (Animais Resgatados, Cuidados e Acolhidos), a prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realizará mensalmente feiras de adoção de animais recolhidos pelo programa.

Elas vão acontecer nos mais diversos bairros da cidade. Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados e vermifugados.

O objetivo da ação é garantir a adoção de animais que foram resgatados pela Prefeitura. Quem desejar adotar um bichano deve ir ao local com os documentos de identidade e assinar um termo de responsabilidade.

A próxima feira de adoção da prefeitura da Serra será anunciada em breve, mas acontecerá em março.