Comunidade de Cidade Continental comemora avenida reurbanizada

A entrega da via foi feita nesta sexta-feira (21)

Comunidade de Cidade Continental comemora avenida reurbanizada

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação/PMS

Os moradores da Avenida Asteca, localizada no setor América em Cidade Continental, estão felizes da vida. Isso porque a via foi toda reurbanizada com recuperação de calçadas e pavimento e instalação de sinalização moderna, totalizando investimentos de mais de R$ 2 milhões no local.

A entrega da nova avenida foi feita na noite desta sexta –feira (21) em cerimônia que reuniu autoridades municipais e lideranças comunitárias que comemorarm juntas a obra que urbanizou dois quikômetros de via. Na ocasião, o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, comentou que  outros investimentos serão feitos em Cidade Continental. "Fizemos uma licitação para uma obra de microrevestimento para locais onde houve expansão do pavimento, como aconteceu nesta avenida. Em breve a unidade de saúde que atende o bairro estará passando por uma reforma.Também estamos contratando mais profissionais para atender a toda população serrana", disse Vidigal.

Já o secretário de Obras, Halpher Luiggi disse que é importante investir não só em novas construções, mas também recuperar o que existe. "A Serra tem 1.200 km de vias pavimentadas municipais que são mantidas pelo município com limpeza, capina, manutenção de pavimento, dentre outras ações preventivas" disse Halpher.