Habitação suspende cadastro para Regularização Fundiária em Carapina Grande

Habitação suspende cadastro para Regularização Fundiária em Carapina Grande

Texto: Eduardo Candeias

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), optou por suspender temporariamente o cadastro técnico, físico e social de moradores do bairro Carapina Grande para o processo de Regularização Fundiária.

A iniciativa vale como medida preventiva em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19) e segue as orientações do Governo Federal, que pede a suspensão de atividades que promovam a concentração e circulação de pessoas, a fim de diminuir as oportunidades de disseminação do vírus.

No bairro Carapina Grande, a ação vai contemplar, aproximadamente, 3 mil unidades habitacionais. Novas datas para o cadastro serão informadas em breve.