Covid-19: Sábado (15) com testagem rápida nas Unidades Regionais

O serviço será por livre demanda, das 8 às 16 horas, em em Boa Vista, Feu Rosa, Jacaraípe, Novo Horizonte, Serra Dourada e Serra Sede. O resultado sai em 15 minutos

Covid-19: Sábado (15) com testagem rápida nas Unidades Regionais

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Tom Paparazzy/Scom-PMS

Neste sábado (15), das 8 às 16 horas, as equipes de saúde da Prefeitura da Serra estarão nas seis Unidades Regionais de Saúde realizando teste rápido para a Covid-19, sem agendamento.

O atendimento vai acontecer em Boa Vista, Feu Rosa, Jacaraípe, Novo Horizonte, Serra Dourada e Serra Sede, tanto para pacientes sintomáticos quanto assintomáticos.

É necessário levar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. O resultado sai em 15 minutos.

Durante a semana

A partir da próxima terça-feira (18), a Prefeitura da Serra, em parceria com a Multivix/Serra, vai realizar testes rápidos para a Covid-19 na faculdade, localizada em Colina de Laranjeiras.

Acompanhe os horários, para não se perder: na primeira semana, a ação será de terça a quinta, das 9 às 16 horas e, na sexta, das 9 às 14 horas. O acesso é pela rua de traz da Multivix.