Covid-19: Vacinação sem agendamento neste sábado (15) na praia e no shopping

Das 9 às 16 horas, a imunização vai rolar em um contêiner localizado no Barrote, na praia de Jacaraípe. E, das 10 às 17 horas, no shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras

Covid-19: Vacinação sem agendamento neste sábado (15) na praia e no shopping

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

“Sabadou” com a Prefeitura da Serra desenvolvendo mais duas ações de vacinação contra a Covid-19 sem agendamento, no município. Das 9 às 16 horas, as equipes de imunização da Secretaria de Saúde da Serra vacinarão em um contêiner localizado no Barrote, na praia de Jacaraípe.

Agora, se seu lance não é praia. Se você prefere um cineminha, uma voltinha para conferir as tendências, das 10 às 17 horas, o projeto Vacinação em Família segue no L2 do shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.

No local, os postos imunização estarão preparados para receber as famílias serranas que precisam se vacinar contra o novo coronavírus. Há oportunidades para todos os públicos (exceto para crianças de cinco a 11 anos), doses e imunizantes. Não se esqueçam de levar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.

Nas regionais

No sábado (15), das 8 às 16 horas, as seis Unidades Regionais de Saúde e a Unidade Báscia de Nova Almeida vacinarão contra a Covid-19, no entanto, somente àquelas pessoas que participaram do agendamento da última quinta (13).