Café da manhã para celebrar o Dia do Gari

No último sábado (16), foi comemorado o Dia do Gari

Café da manhã para celebrar o Dia do Gari

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Sese/PMS

Deixar a cidade limpa, cuidar da capina, roçada e também da coleta de lixo nas portas das residências são tarefas árduas e que, sem sombra de dúvidas, têm grande impacto na vida do cidadão. O desafio se tornou ainda maior agora, neste momento da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Para agradecer o trabalho que está sendo feito, a Secretaria de Serviços (Sese) da Serra, em parceria com a empresa responsável pelas atividades de limpeza na cidade, recebeu os garis que chegavam para iniciar mais uma rotina de trabalho com um café da manhã especial nesta terça-feira (19). A confraternização também foi para celebrar o Dia do Gari, comemorado no último sábado (16), dia dedicado a quem cuida da limpeza da nossa cidade.

“O café da manhã é uma forma de agradecer aos garis e todos os colaboradores operacionais pelo trabalho desempenhado no dia a dia, que muito contribui para a preservação do meio ambiente, na saúde e na qualidade de vida da população, pois são eles os responsáveis pela manutenção e limpeza da nossa cidade” destaca o secretário de Serviços da Serra, Edmo Pires.

O diretor de Limpeza Pública da Serra, Gilmar Pereira, agradeceu pelo comprometimento e pela alegria que cada um demonstra enquanto desenvolve seu trabalho. “Estou aqui para mostrar o carinho e o respeito que tenho por cada um de vocês que representam o papel mais importante que a prefeitura faz no dia a dia. Continuem com esse sorriso que nos contagia. Esse café da manhã é para homenagear vocês, que zelam com tanta dedicação pelo nosso município”, disse.