Domingo tem Velocidade na Terra em Jacaraípe

São as 7ª e 8ª etapas do evento

Domingo tem Velocidade na Terra em Jacaraípe

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

Vem aí mais um domingo de emoção no autódromo Julita Barros, em Jacaraípe. São as 7ª e 8ª etapas do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra 2019, que acontecem neste dia 13 de outubro, a partir das 13h.

Com entrada gratuita, o evento conta com duas categorias, sendo a liderança da categoria Turismo Graduado do piloto Anaylson Rui, o Liliu, com 96 pontos, enquanto Thiago Bezerra lidera a Turismo Light, com 108 pontos.

No domingo pela manhã haverá treinos livres e cronometrados a partir das 9h. A tomada de tempo para definir os pilotos mais rápidos e quem vai sair na frente será às 11h.

Com a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

7ª e 8ª etapas do Campeonato de Velocidade na Terra

Quando: domingo (13), a partir das 13h