Em um dia, Guarda Municipal recupera cinco veículos

o todo, foram recuperadas quatro motos e um carro

Em um dia, Guarda Municipal recupera cinco veículos

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

Nessa quarta-feira (06), a Guarda Municipal da Serra recuperou cinco veículos com restrição de furto e roubo em patrulhamentos realizados nos bairros: São Marcos, Jacaraípe, Feu Rosa e Novo Horizonte. Ao todo, foram recuperadas quatro motos e um carro.

O primeiro veículo foi recuperado no bairro São Marcos. Ao realizar patrulhamento na região, os agentes da Guarda visualizaram uma moto estacionada com restrição de furto e roubo desde o dia 29/09. A mesma estava com a ignição violada, sem chave e foi recolhida para o pátio.

Já na região de Jacaraípe a Guarda Municipal da Serra foi acionada para dar apoio à Polícia Civil na condução de uma motocicleta também com restrição de furto e roubo. Após essa ação, os agentes apoiaram nova condução de motocicleta com placa clonada.

Outra motocicleta com restrições foi resgatada no bairro Castelândia, nas proximidades de um conhecido posto de gasolina da região.

Também na quarta-feira, a equipe da Guarda Municipal foi informada que um veículo circulava por Novo Horizonte com restrições legais. Ao patrulhar o bairro, os agentes encontraram o carro estacionado e o guincharam para o pátio da polícia civil.