Empenhados pela Paz reúne barbeiros da Serra

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (08)

Empenhados pela Paz reúne barbeiros da Serra


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

Barbeiros da Serra se reuniram na manhã desta segunda-feira (08) para participar do segundo encontro do "Empenhados pela Paz". O programa oferta uma série de palestras para capacitar esses profissionais em temas como como violência doméstica, machismo, entre outros importantes para o enfrentamento à violência contra as mulheres.

O objetivo é que os profissionais possam aprender mais sobre esses temas e se sintam confortáveis em conversar com os clientes sobre os assuntos, propagando uma cultura de paz.

Neste evento, os homens puderam conversar sobre personalidade, formação de caráter e vida em sociedade. A palestrante do encontro, a psicanalista Denice Silva Gonçalves, pontuou que essas pessoas serão agentes de transformação na cidade.

“Esses homens são protagonistas neste programa para ajudar a outros homens a lidar com as adversidades do dia a dia e enfrentar diversos tipos de violência”, comenta Denice

O programa Empenhados pela Paz é uma iniciativa da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom).