Equipe do Procon participa de capacitação nesta sexta-feira (16)

Servidores da Casa do Cidadão também participam do treinamento

Equipe do Procon participa de capacitação nesta sexta-feira (16)


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A equipe do Procon da Serra vai participar de uma capacitação da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, a fim de melhor atender a população. Por isso, não haverá atendimento ao público na próxima sexta-feira (16).

A medida não vai causar nenhum transtorno à população, pois os atendimentos que estavam agendados para este dia foram antecipados ou adiados para a semana posterior, de acordo com a preferência do munícipe. 

Na segunda-feira (19), o serviço volta a funcionar no horário normal, das 8 às 17 horas. O Procon da Serra fica no Pró-cidadão, na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe e continua atendendo por meio de agendamento pela internet, feito através do link http://agendamento.serra.es.gov.br/.

Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.

Casa do Cidadão

Assim como os servidores do Procon, a equipe do Departamento de Assistência Judiciária (Dajum), também conhecido como Casa do Cidadão, vai participar da capacitação, de forma que não haverá atendimento nesta sexta-feira. 

Os atendimentos jurídicos que estavam agendados para este dia foram remanejados, sem prejuízo para os munícipes.