Escola Belvedere ganha nova quadra poliesportiva e parquinho infantil

A entrega do novo espaço para a criançada será realizada nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, na quadra da escola, localizada na Rua Boa Esperança

Escola Belvedere ganha nova quadra poliesportiva e parquinho infantil


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Belvedere, já podem usufruir da nova quadra poliesportiva coberta e do parquinho infantil que a escola recebeu. A entrega do novo espaço para a criançada será realizada nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, na quadra da escola, localizada na Rua Boa Esperança.

Além da nova quadra poliesportiva coberta, que tem cerca de 245 metros quadrados, o espaço recebeu um parquinho infantil com balanço, carrossel, casa de bonecas, escorregador, gangorra e túnel lúdico. Os investimentos somam cerca de R$ 753 mil.

A escola Belvedere Central atende 240 crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. 

“O espaço irá proporcionar aos alunos a possibilidade da prática esportiva, o que é fundamental para o pleno desenvolvimento das crianças. A quadra é voltada ao futebol, mas também permitirá a realização de outras brincadeiras e atividades para os alunos”, destaca o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto.

Serviço:
Inauguração da quadra da Escola de Belvedere

Data: quinta-feira, 25
Horário: a partir das 19h
Local: Rua Boa Esperança