Estande na Mec Show divulga potencialidades da Serra

Evento está entre as maiores feiras da indústria no Estado

Estande na Mec Show divulga potencialidades da Serra


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Tom Paparazzy/Secom

Com o objetivo de divulgar as potencialidades econômicas da Serra junto a empresários, empreendedores e colaboradores da indústria, a Prefeitura da Serra está com um estande na 15ª Mec Show, evento que acontece até esta quinta-feira (04) no Pavilhão de Carapina. 

Considerada a maior feira do setor metalmecânico do Espírito Santo, a feira conta com mais de  250 marcas e expositores e previsão de movimentar R$ 50 milhões em negócios no Estado. 

O estande da Prefeitura da Serra está sendo conduzido pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep). Quem for ao espaço poderá conhecer as características que fazem da Serra um ambiente favorável para negócios, além de ter acesso aos serviços que a administração municipal oferece aos empreendedores. 

“Este evento é tradicional, consolidado, por isso é importante que a Prefeitura esteja presente nele, sejam para mostrar as qualidades do município a empreendedores em potencial, ou para dar orientações e estreitar laços com aqueles que já tem negócios no município”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão.