Exposição fotográfica valoriza a beleza das mulheres da Serra

A mostra acontece nos dias 28 e 29 deste mês

Exposição fotográfica valoriza a beleza das mulheres da Serra

Texto: Djeisan Maria - Foto: Kamila Loyola

Muitas mulheres costumam fazer várias coisas ao mesmo tempo. Encaram, muitas vezes, os papéis de profissional, mãe, esposa, dentre outros. Diante de tantas atividades e funções, muitas não se lembram de olhar para si mesma com empatia e amor.

Para mostrar às mulheres a importância de reconhecer a própria beleza, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Serra (Seppom) vai retratar algumas personagens “comuns” na exposição Fatos e Fotos.

A mostra acontece na próxima semana, nos dias 28 (segunda) e terça (29), no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, e a visitação é gratuita.

Serão expostas cerca de 30 imagens de moradoras do município.  A titular da Seppom, Sheila Moschen, comenta que o objetivo é elevar a autoestima das mulheres, mostrando que todas têm a sua beleza.

“As modelos dessa exposição não são profissionais acostumadas a lidar com as câmeras. Elas são pessoas 'comuns'. Queremos valorizar a beleza de todas as mulheres, independente de idade, raça ou qualquer outro quesito”, comenta Sheila.

As imagens foram captadas pela fotógrafa Kamila Loyola, que é parceira da Seppom na exposição. Kamila tem experiência em retratar a beleza feminina para gerar empoderamento.

Serviço: Exposição Fatos e Fotos

Data: Segunda (28) e terça-feira (29)

Local: Shopping Mestre Álvaro – piso L2, próximo à área de recreação

Horário: 10 às 22 horas