Exposição de trabalhos artísticos de pacientes dos CAPs e da Unidade de Saúde de Jacaraípe

A exposição fica na Assembleia Legislativa até o dia 12 de dezembro, sempre de 8 às 18h

Texto: Amanda Amaral - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (02), às 15 horas, acontece a vernissage da mostra “Percursos de Cor e Afeto”, na Assembleia Legislativa (Ales). Os trabalhos foram produzidos por pacientes do CAPS Mestre Álvaro, CAPS Infantojuvenil, CAPS AD e da Unidade Regional de Saúde de Jacaraípe.

A exposição fica até o dia 12 de dezembro, sempre de 8 às 18h. A mostra “Percursos de Cores e Afetos” é um projeto coletivo realizado entre profissionais e pacientes da saúde mental.

A mostra traz diversos trabalhos, que se baseiam em diferentes linguagens e técnicas. Estão expostos acrílica sobre tela, desenho, pintura, mosaico, bordado, assemblage, entre outros.

Algumas das obras nasceram de passeios no município, do conhecimento cultural e artístico, e também durante oficinas de artes realizadas nos CAPS.