Feira leva guloseimas, artesanato e diversão a Laranjeiras

Evento tem entrada gratuita e vai reunir quase 100 expositores dos mais diversos produtos

Feira leva guloseimas, artesanato e diversão a Laranjeiras


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Roupas, acessórios, bijuterias, quitutes doces e salgados em um só lugar. Esta é a 1ª Feira Serra Cidade Empreendedora, que começa na quinta-feira (25), às 16 horas, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na área situada na avenida BNH, ao lado do Shopping Laranjeiras.

O evento vai reunir quase 100 expositores dos mais diversos produtos. Quem for ao local vai poder escolher entre quatro tipos de cervejas artesanais para saborear com os pratos à base de tilápia do restaurante Juara ou com uma costela no bafo, além de outros pratos salgados.

Para quem não curte cerveja e prefere os doces, as opções vão de bolos a churros, passando por biscoitos artesanais e diversos tipos de chocolates.

Mas a feira tem mais atrações além das comidas e bebidas. Entre os expositores, estão empreendedores que confeccionam artesanato em madeira, cerâmicas, bolsas, acessórios, bijuterias e itens de perfumaria, entre outros.

O evento é resultado da parceria da Prefeitura da Serra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) e de Turismo (Setur), com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo (Sebrae/ES).

Na quinta e na sexta a feira começa às 16 horas e termina às 22 horas. No sábado, o horário de funcionamento vai das 15 às 22 horas e no domingo, começa às 14 horas e termina às 20 horas. A entrada é gratuita.

Serviço: 

1º Feira Serra Cidade Empreendedora

Data: 25, 26, 27 e 28 de agosto. 

Horários: 

Quinta e sexta: 16 às 22 horas. 

Sábado: 15 às 22 horas. 

Domingo: 14 às 20 horas.