Feira livre de Caçaroca será em novo local com iluminação especial

Postes, refletores de LED e painel de medidores estão em fase de instalação

Feira livre de Caçaroca será em novo local com iluminação especial


Texto: Andreia Soares - Foto: Divulgação/Sese-PMS

A feira livre do bairro Caçaroca ganhou um novo espaço e em breve os feirantes terão um lugar seguro, adequado, com estrutura completa e iluminação especial para a comercialização dos produtos à população da região. 

Nessa terça-feira, 16, a Secretaria de Serviços da Serra iniciou o trabalho de implantação da iluminação do local. Com instalação de três postes, nada menos que 20 refletores de LED e painel de medidores para os feirantes. O investimento da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços, é de R$ 80 mil. 

A área entre as ruas Albertina da Penha Barcelos e Maestro Manoel Xavier, onde foi preparada a nova estrutura da feira de Caçaroca, era apenas um espaço sem utilização e por demanda dos próprios feirantes, o local foi escolhido para acolher os trabalhadores e a clientela. 

O secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli, destaca que aguardou a conclusão do serviço realizado pela Secretaria de Obras para iniciar a instalação da iluminação. “A Secretaria de Obras fez a pavimentação da área e nessa terça-feira nosso Departamento de Iluminação Pública iniciou o trabalho de iluminação para o pleno funcionamento da feira livre de Caçaroca”, explica Bergoli.