Feira Serra Empreendedora é a boa do fim de semana

Evento gratuito acontece até o domingo, em Laranjeiras

Feira Serra Empreendedora é a boa do fim de semana


Texto: Marcos Sacramento/Elisa Rangel - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A 1ª Feira Serra Cidade Empreendedora, que começou na quinta e vai até o domingo (28), é uma excelente opção para o fim de semana. São quase 100 expositores dos mais diversos produtos: bijuterias, roupas, artesanatos em cerâmica, madeira e em PVC, mel, embutidos caseiros, como linguiça e kit feijoada, arte com material reciclado, farofa artesanal, luminárias, miniatura de casinha de boneca, biscoitos, bolsas e muito mais.

Também tem uma praça de alimentação recheada de delícias, cervejas artesanais e com um palco onde músicos locais farão apresentações. No domingo, a criançada vai poder se divertir com palhaços, pintura de rosto, na fazendinha e em outras brincadeiras. 

A feira tem entrada gratuita e está montada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na área situada na avenida BNH, ao lado do Shopping Laranjeiras. No sábado, abre às 10 e vai até as 22 horas, já no domingo o horário de funcionamento é das 12 às 18 horas. 

O evento é resultado da parceria da Prefeitura da Serra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) e de Turismo (Setur), com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo (Sebrae/ES).

Programação musical: 

Dia 27/08 – Sábado

10:00h – Abertura da feira;

19:00h – Show com TATI AZEVEDO;

22:00h – Encerramento das atividades.

Dia 28/08 – Domingo

12:00h – Abertura da feira;

13:00h - Recreação para as crianças com pintura de rosto, palhaços, brincadeiras, teatro e fazendinha;

16:00h – Show com a BANDA CHEIRO MORENO;

18:00h – Encerramento das atividades.