Feu Rosa vai sediar desafio internacional de kickboxing neste sábado (7)

Programação começa às 18h30 e tem entrada gratuita

Feu Rosa vai sediar desafio internacional de kickboxing neste sábado (7)

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

A praça central de Feu Rosa recebe, neste sábado (7), um desafio internacional de kickboxing, o Fighter’s Meeting Internacional de Kickboxing, a partir das 18h30.

A luta principal será entre o brasileiro e campeão latino-americano Guilherme Santos e o campeão argentino Cristian Pedernera, na categoria Lowkick 71kg.

Além disso, haverá diversas disputas. Confira:

- Na categoria feminina se enfrentam a brasileira Gleyce Gouvea e a argentina Maria Victoria;

- Na categoria superluta pesado, k1 até 100kg, Fernando Japão, de Vitória, enfrenta Cemey Meiota, do Rio de Janeiro;

- Na categoria k1 61kg, Andrey S. Corrêa, de Vitória, luta contra Wellington Novato, do Rio de Janeiro;

- Na categoria Lowkick 91kg, o brasileiro Elisson Pereira enfrenta o argentino José Leonardo.

Com entrada gratuita, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Desafio internacional de kickboxing

Quando: neste sábado (7), a partir das 18h30