Sábado de vacinação contra a Covid-19 sem agendamento em shoppings na Serra

As ações acontecem nos shoppings Laranjeiras e no Montserrat, em Colina de Laranjeiras

Sábado de vacinação contra a Covid-19 sem agendamento em shoppings na Serra


Texto: Deborah Hemerly - Foto: Deborah Hemerly/Secom-PMS

Sabe qual é a boa do final de semana? A Prefeitura da Serra te dá uma sugestão: colocar a vacinação contra a Covid-19 em dia. O que acha? As equipes da Saúde da Serra seguem vacinando, neste sábado (04), em dois shoppings localizados no município. É livre demanda, mas não se esqueça de levar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.

Animou? Então, vamos lá: Neste sábado, das 9 às 17 horas, as equipes de imunização do município também estarão no térreo do Shopping Laranjeiras, em Laranjeiras. Há vagas para todos os públicos contemplados na Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

No shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, também está rolando vacinação. O serviço também será oferecido no sábado, das 10 às 17 horas. Há vagas de D1 para adolescentes de 12 a 17 anos; D1 para adultos com 18 anos ou mais; D2 para adultos e adolescentes.

Também são oferecidas oportunidades dose de reforço para idosos com 60 anos ou mais que tenham tomado a D2 há três meses; para trabalhadores da Saúde que tenham tomado a D2 há cinco meses; para pessoas com alto grau de imunossupressão que tenham tomado a D2 há 28 dias e para adultos com 18 anos ou mais que tenham recebido a D2 há cinco meses.