Fiscalização Ambiental da Serra desmobiliza ocupação irregular em Manguinhos

De acordo com os fiscais da prefeitura, além da construção irregular havia supressão da vegetação nativa, cercamentos e plantio de árvores frutíferas nas margens da Lagoa Maringá

Fiscalização Ambiental da Serra desmobiliza ocupação irregular em Manguinhos

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Semma-PMS

A equipe de Fiscalização Ambiental da Serra desmobilizou uma construção irregular às margens da Lagoa Maringá, em Manguinhos, na última semana. Após receber denúncias da ocupação, foi constatado que uma área total de 500 metros quadrados foi desmatada e cercada.

De acordo com os fiscais da prefeitura, além da construção irregular havia supressão da vegetação nativa, cercamentos e plantio de árvores frutíferas nas margens da Lagoa Maringá.

A ocupação, que estava sendo realizada nas proximidades do posto da Polícia Militar de Trânsito, foi desmontada. As construções, as cercas e as plantações foram totalmente retiradas.

Denuncie:

Onde solicitar: As denúncias podem ser feitas através dos telefones: 3291-7435 / 99951-2321.

Horário de Atendimento: Entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta das 8 às 18 horas.

Plantões: de segunda a quinta-feira, das 7 às 0 horas. Sábados, domingos e feriados atendimento 24 horas.

E-mail: dfa.semma@serra.es.gov.br

Telefones: (27) 3291-7435 / (27)3291-7413

Endereço: Rua Maestro Antônio Cícero, 111, 2° andar, Caçaroca - 29176-439 - Serra/ES