Fiscalização de Obras e Posturas adere ao programa Serra sem Papel

O departamento, que conta com 160 fiscais, reunia em sua tramitação natural, grande quantidade de papel

Fiscalização de Obras e Posturas adere ao programa Serra sem Papel

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Diulgação/Sedur-PMS

A Fiscalização de Obras e Posturas da Prefeitura Municipal da Serra aderiu ao programa Serra sem Papel que, além de agilizar os processos, contribuiu com a natureza reduzindo drasticamente o uso desse material. Toda tramitação interna passa a ser de forma digital.

O departamento, que conta com 160 fiscais, reunia em sua tramitação natural grande quantidade de papel. Eram necessárias quatro pessoas apenas para fechar a papelada.

“Já fizemos todos os testes e está tudo funcionamento. Essa papelada toda agora vai deixar de ser necessária”, contou o Diretor do Departamento, Wellingtom Costa.

A iniciativa teve ainda o apoio e participação da Vigilância Sanitária, que elaborou o programa de Produtividade Fiscal adotado pelo departamento.