Diante do frio, Prefeitura antecipa campanha Aquecer é acolher

O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação

Diante do frio, Prefeitura antecipa campanha Aquecer é acolher

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Divulgação/Semas

A solidariedade é uma das formas de abraçar quem precisa! Nesta terça-feira (24), a Secretaria de Assistência Social da Serra traz de volta a campanha “Aquecer é acolher” entre os servidores. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação e uso para a destinação à população em vulnerabilidade social e em situação de rua.

Para a secretária de Assistência Social, Claudia Silva, essa mobilização é muito importante.

“Nós queremos amparar e acolher essas pessoas e de certa forma amenizar os efeitos deste período mais frio. A gestão do prefeito Sergio Vidigal tem como prioridade cuidar das pessoas e juntos contamos com esse ato de solidariedade que, com certeza, vai ajudar quem precisa e aquecer o coração de quem recebe e doa”, afirmou a secretária.

As doações podem ser realizadas na Sede da Prefeitura (saguão), na Serra Sede e no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416.

Nos próximos dias a campanha será estendida a outros dois pontos da cidade. Participe! Sua doação pode aquecer um coração.