GCM recupera mais um veículo roubado, desta vez em Feu Rosa

Os agentes acionaram o guincho e o veículo foi encaminhado ao pátio

GCM recupera mais um veículo roubado, desta vez em Feu Rosa

Texto: Miranda Perozini - Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra recuperou mais um veículo. Desta vez, a ocorrência aconteceu no bairro Feu Rosa, na manhã do último dia 19 (terça-feira), durante mais um patrulhamento das equipes na região.

O carro foi encontrado por dois agentes na Rua Primavera, e chamou a atenção por estar estacionado de forma irregular. Assim, a equipe decidiu consultar a placa do veículo e logo percebeu que o automóvel havia sido roubado.

Segundo o secretário de Defesa Social Joel Lyrio, a diminuição dos índices de crimes contra o patrimônio é um foco da gestão, e as equipes da GCM são orientadas a fazer um trabalho preventivo e repressivo contra este tipo de infração.

“Dentro do nosso planejamento estratégico traçado pelo prefeito Sergio Vidigal, focamos cada vez mais nossas ações na prevenção e diminuição dos furtos e roubos de carros, motocicletas, e crimes contra patrimônio em geral”, disse.

Os agentes acionaram o guincho, e o veículo foi encaminhado ao pátio.