Guarda recupera veículo, detém quatro suspeitos e apreende duas armas no fim de semana

O veículo foi recuperado no sábado (1º), em Novo Horizonte

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação Sedes

As patrulhas de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) nesse fim de semana resultaram na recuperação de um veículo roubado e na apreensão de um revólver e de uma arma de fabricação caseira de grosso calibre. Quatro indivíduos foram detidos.

O veículo foi recuperado no sábado (1º), em Novo Horizonte, após a equipe da GCM realizar abordagem aos suspeitos. Com os três ocupantes foi encontrado um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos.

Há informações de que eles estariam cometendo assaltos na Serra. Os três suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Ainda em Novo Horizonte, desta vez no domingo (02), uma equipe da GCM abordou um motociclista em atitude suspeita. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.