Guarda da Serra apreende arma de grosso calibre em Camará

Os agentes da guarda encontraram uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, com três cartuchos

Guarda da Serra apreende arma de grosso calibre em Camará

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação/Sedes

Uma patrulha da Guarda Civil Municipal da Serra resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, arma que, apesar da construção improvisada, tem grande poder de letalidade.

A apreensão foi no início da tarde desta terça-feira (21), no bairro Camará e ocorreu após a equipe da GCM abordar dois indivíduos que estavam em atitude suspeita na praça do bairro.

Durante uma averiguação nas imediações da praça, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, com três cartuchos.

Com um dos suspeitos foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e com o outro, um celular com restrição de furto ou roubo, que foi subtraído em outubro do ano passado.

Próximo aos dois havia uma sacola com oito buchas de maconha e 12 pedras de crack.

Diante das suspeitas de tráfico de drogas, os dois indivíduos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra, junto com a arma, o celular e as drogas apreendidas.