Guarda da Serra prende suspeito de roubos de celular em Novo Horizonte

Houve uma rápida perseguição, que terminou depois que o suspeito colidiu com a moto em outro veículo

Guarda da Serra prende suspeito de roubos de celular em Novo Horizonte

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação Sedes

A Guarda Civil Municipal da Serra deteve na manhã desta quarta-feira (28) um indivíduo suspeito de cometer diversos roubos de celulares. A ocorrência foi na região de Novo Horizonte.

A detenção aconteceu depois que a equipe da GM 07, composta pelos agentes Boldrini, Rodrigues e Venturin, recebeu a informação de que havia um indivíduo de motocicleta praticando assaltos nas imediações do bairro São Diogo.

Após realizar buscas pelo local, os agentes se depararam com o suspeito, já na altura do bairro Novo Horizonte. Houve uma rápida perseguição, que terminou depois que o suspeito colidiu a moto em outro veículo.

Ele ainda tentou correr, mas foi abordado e detido pela GCM. Com ele, foram encontrados dois celulares roubados nesta manhã. A motocicleta que ele pilotava estava com restrição de furto e roubo.

Durante a operação, foi constatado que o detido é suspeito de ter roubado outros dois celulares há alguns dias. Esses aparelhos foram recuperados pela mesma equipe da GCM após serem rastreados pelas vítimas.

Diante das evidências, o suspeito, identificado como Heider Gonçalves de Almeida, de 31 anos, foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde ficou à disposição das autoridades policiais.