Guarda Municipal da Serra apreende entorpecentes em Serra Dourada II

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, e 59 munições calibre 380

Guarda Municipal da Serra apreende entorpecentes em Serra Dourada II

Texto: Miranda Perozini - Foto: Divulgação/GCM

A Guarda Municipal da Serra tirou de circulação mais uma quantidade de entorpecentes. Desta vez, a apreensão aconteceu na última segunda-feira (18), em Serra Dourada II, durante a ronda das equipes. Também foram apreendidos um revólver calibre 38, e 59 munições calibre 380.

Tudo aconteceu após um dos agentes receber a informação de que um indivíduo de camisa branca, na altura da Travessia do Carmo, estaria portando arma de fogo próximo à uma residência. Assim, as equipes seguiram para o local.

O suspeito, ao perceber a presença da Guarda, jogou uma sacola em um quintal logo antes de fugir para dentro de uma das casas, pulando o muro de vários vizinhos do bairro. Dentro da sacola, a GCM encontrou 119 pinos de uma substância azul similar à cocaína.

Ao refazer a rota de fuga, foram localizados um revólver calibre 38 carregado com seis munições, e mais uma sacola contendo R$ 830,00 em espécie, 59 munições calibre 380, uma bucha semelhante à haxixe, e outras 58 buchas similares à maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 3° Delegacia Regional de Laranjeiras.