Guarda Municipal compartilha conhecimentos com futuros agentes de Viana

Guarda Municipal compartilha conhecimentos com futuros agentes de Viana

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Sedes/PMS

Com menos de três anos de formação, a Guarda Civil Municipal da Serra já é uma referência em segurança pública no Espírito Santo. A prova disso foi o encontro dos agentes da Serra com alunos do curso de formação da Guarda Civil Municipal do município de Viana.

O objetivo da conversa foi falar sobre a trajetória da Guarda Civil Municipal da Serra, desde o início, com o primeiro curso de formação, até as atividades desenvolvidas atualmente, inclusive em eventos de grande porte, como a Copa Fifa Sub 17 de Futebol.

Um dos participantes do encontro foi o GCM Corrêa, que explicou que eles conversaram sobre vários assuntos e tiraram dúvidas a respeito de atividades repressivas e preventivas desenvolvidas pela guarda. “Foram esclarecidas várias dúvidas e deixamos o nosso apoio, tanto com informações quanto apoio operacional. Caso tenham dúvidas, estamos à disposição para ajudá-los”, disse Corrêa.