Guarda Municipal e DOT recuperam carro em Pitanga

O veículo já se encontra com o proprietário

Guarda Municipal e DOT recuperam carro em Pitanga

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/DOT

Equipes da Guarda Municipal e do Departamento de Operação de Trânsito da Serra, durante a operação Natal, realizada na última sexta-feira (24), recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo no bairro Pitanga.

Após receber denúncia de um veículo roubado em Campinho da Serra, os agentes do DOT e da Guarda empreenderam busca e localizaram o carro denunciado no bairro Pitanga.

O veículo já se encontra com o proprietário. Para o diretor do Departamento de Operações de Trânsito da Serra, Fábio Alves, o sucesso da ação é resultado da organização da operação Natal na Serra.

“Importante ressaltar a importância da integração entre as instruções de segurança para que possamos alcançar resultados maiores e garantir a tranquilidade do munícipe”, declarou Fábio Alves.