Guarda Municipal fecha bares na Serra

Por enquanto, foram fechados quatro bares nessa quarta-feira (1)

Guarda Municipal fecha bares na Serra

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação Sedes

Equipes da Guarda Civil Municipal fizeram abordagens nessa quarta-feira (01) em bares que mantiveram o funcionamento apesar das determinações da prefeitura de que fiquem fechados, de acordo com as medidas para controlar a pandemia do novo coronavírus.

As patrulhas foram realizadas na região da Grande Jacaraípe, em Feu Rosa e no bairro Vila Nova de Colares e são amparadas pelo decreto Nº 5926, publicado no dia 25 de março com determinações de fechamento de estabelecimentos comerciais. Por enquanto, foram fechados quatro bares nessa quarta-feira (1).

A Guarda Municipal seguirá orientando a população a manter o isolamento social, medida fundamental para o combate ao coronavírus. Os estabelecimentos que estiverem funcionando poderão ser notificados e autuados.