Guarda Municipal realiza apreensão de drogas e prisões em Feu Rosa

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas para a Terceira Delegacia Regional da Serra

Guarda Municipal realiza apreensão de drogas e prisões em Feu Rosa

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

A Guarda Municipal da Serra, durante patrulhamento preventivo no bairro Feu Rosa nesta segunda-feira (13), realizou a apreensão de cocaína, crack e maconha e conduziu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas para a Terceira Delegacia Regional da Serra.

Ao chegar ao bairro, a Guarda recebeu a denúncia de que duas pessoas estariam comercializando drogas nas proximidades de uma faculdade. Após confirmar as denúncias e deter os suspeitos, foi encontrado com eles R$ 70 e enterrados em região próxima 98 pinos de cocaína, 26 pinos de crack, embalagens para embalo de entorpecentes além de caderno com anotações do tráfico.

Uma das suspeitas detidas se apresentou como gerente do tráfico e informou que na pracinha próxima ao local da primeira detenção outras três pessoas estariam também comercializando drogas. A informação foi confirmada os suspeitos detidos.

Com este grupo foi encontrado 45 papelotes de cocaína, 19 buchas de maconha e quatro papelotes de crack, além de um coldre e R$ 70. Todos foram levados para a Terceira Delegacia Regional da Serra.