Guarda Municipal recupera dois veículos roubados

Guarda Municipal recupera dois veículos roubados

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Dois carros roubados foram recuperados pela Guarda Civil Municipal na tarde desse domingo (16), durante patrulhamento de rotina.

Os veículos, do modelo Ford Fiesta e GM Sonic, foram recuperados na região de Laranjeiras, próximo ao hospital Metropolitano, depois que os agentes da GCM de serviço na região perceberam que havia dois carros estacionados de forma irregular.

Durante a verificação das placas dos veículos junto à Central de Videomonitoramento, foi constatado que os dois carros estavam com registro de furto ou roubo. Os veículos foram levados para a 3ª Delegacia Regional da Serra, para os procedimentos de rotina e posterior devolução aos proprietários.