Infraestrutura e dignidade para moradores de Jardim Carapina e Boa Vista II

Infraestrutura e dignidade para moradores de Jardim Carapina e Boa Vista II

Texto: Secom/PMS - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Mais infraestrurua e qualidade de vida para a população da Serra. Foi assinada nesta segunda-feira (24) Ordem de Serviço para a realização das obras da primeira etapa da galeria dos bairros Jardim Carapina e Boa Vista II. Além da entrega de títulos de regularização fundiária para 218 famílias de Jardim Carapina.

O investimento total nas galerias é de R$ 11 milhões e o prazo de conclusão é de 180 dias. Serão 490 metros de galeria onde será uma via com pista simples e calçada. A melhoria está prevista no Orçamento Participativo. “Isso significa que os próprios moradores definiram a urgência da obra a ser realizada”, disse o prefeito Sergio Vidigal.

A assinatura da Ordem de Serviço reuniu autoridades municipais e lideranças comunitárias que comemorarm juntas a obra e a entrega dos títulos.

“No mesmo evento, também realizamos uma importante entrega: famílias de Jardim Carapina foram contempladas com títulos de regularização fundiária dos imóveis em que residem. Essas pessoas, certamente, esperavam ansiosas por esse momento”, completou Vidigal.