Cuidando das pessoas: comunidade de Jardim Carapina recebe nova praça com muita alegria

O investimento foi de aproximadamente 400 mil reais

Cuidando das pessoas: comunidade de Jardim Carapina recebe nova praça com muita alegria


Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Um espaço vulnerável e tomado pelo lixo acaba de ser transformado em uma linda praça, cheia de cores e sorrisos, repleta de vida! Essa é a nova realidade da comunidade de Jardim Carapina recebeu de braços abertos, na quinta-feira (4), a praça Maria Marques de Souza, localizada na Avenida Presidente Dutra.

O investimento foi de cerca de R$ 400 mil para que, tanto adultos quanto crianças possam usufruir do espaço totalmente iluminado e com uma nova jardinagem. E tem mais: a praça conta com parquinho com piso emborrachado, pergolado com área de convivência e mesas de jogos.

Durante a inauguração, as crianças já demonstraram sua alegria em ganhar um lugar novinho para se divertirem e segundo o secretário de Obras do município, Halpher Luiggi, esse é um dos compromissos desta gestão. “Proporcionar qualidade de vida e bem-estar à população é uma das principais metas do nosso prefeito Sergio Vidigal. Olhar para esses pequenos hoje e ver cada sorriso, só nos mostra que estamos no caminho certo”, completou.