Mais de 23 mil pessoas visitaram a Feira Serra Cidade Empreendedora

No total, mais de 9 mil produtos foram comercializados

Mais de 23 mil pessoas visitaram a Feira Serra Cidade Empreendedora


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Mais de 23 mil pessoas estiveram presentes na 1ª Feira Serra Cidade Empreendedora, realizada no último fim de semana em Laranjeiras. No total foram comercializados 9.913 produtos, com arrecadação de cerca de R$ 134 mil. 

Quem esteve presente no evento teve a oportunidade de adquirir objetos exclusivos de decoração, roupas e acessórios, entre outros, além de várias opções de alimentos doces e salgados. 

A feira, que teve entrada gratuita, contou também com apresentações musicais durante todos os quatro dias do evento, fazendo com que a feira fosse uma das opções de diversão para o fim de semana, além de movimentar a economia local.

O evento foi resultado da parceria da Prefeitura da Serra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) e de Turismo (Setur), com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo (Sebrae/ES).