Mais uma arma importada da Eslovênia é apreendida pela ROMU, desta vez no terminal de Jacaraípe

Caso não é isolado, neste sábado (24), as equipes da ROMU também fizeram outra apreensão do mesmo tipo de armamento, em Jardim Carapina

Texto: Miranda Perozini - Foto: GCM Serra

As equipes da Ronda Ostensiva Municipal da Serra (ROMU) apreenderam mais uma arma importada da Eslovênia. Desta vez o fato aconteceu neste domingo (25), no estacionamento do terminal de Jacaraípe.

Segundo as equipes da Romu, a apreensão só foi possível graças a uma denúncia de que um homem estaria armado no estacionamento do local. De acordo com moradores, um homem teria tirado a arma da cintura, e colocado em uma mochila.

Ao notar a presença da Guarda, o homem resistiu às ordens de parada mas, depois de ser apreendido, confessou que estava precisando de dinheiro e iria entregar a arma para um comprador.

O homem e o armamento foram entregues a 3a Delegacia Regional.

Caso não é isolado

Neste sábado (24), as equipes da ROMU também fizeram outra apreensão do mesmo tipo de armamento, em Jardim Carapina.