Música e apresentações culturais para encerrar atividades do grupo de jovens e adultos

O evento será nesta quarta-feira, 18 de dezembro, a partir das 14h.

Texto: Gabriela Conti - Foto: PMS

É tempo de agradecer e refletir sobre as conquistas e desafios do ano que passou e celebrar a chegada de 2020. Esse será o clima da Confraternização do grupo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jovens e Adultos, nesta quarta-feira (18).

O evento, com música e apresentações culturais, será das 14h às 17h, no Colégio Alternativo, que fica na rua Ipatinga, 82, Barcelona.

Na programação estão confirmadas as apresentações dos grupos de adolescentes e de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de show da Cátia Paganote (Paquita Miuxa) e elenco.

Programação:
14h - Abertura do evento com apresentação cultural – SCFV Adolescentes
14h20 - Composição da mesa e fala das autoridades (apresentação da equipe de trabalho – SCFV e CRAS)
14h30 - Apresentação cultural – SCFV Idosos
15h30 - Show - Paquita Miuxa e elenco – Cátia Paganote