Oficina de Gravura no Centro Cultural Eliziário Rangel

A oficina faz parte do Projeto "Gravura e formação: Intercâmbio entre artes plásticas e formação"

Oficina de Gravura no Centro Cultural Eliziário Rangel

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação Setur

O Centro Cultural Eliziário Rangel vai ser palco de uma Oficina de Gravura que acontecerá nos dias 02, 05, 09 e 12 de fevereiro, das 15 às 17 horas. A oficina foi contemplada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), através da Lei Aldir Blanc.

A oficina faz parte do Projeto “Gravura e formação: Intercâmbio entre artes plásticas e formação”, que é realizado pela artista Vânia Vica.

No total, a oficina conta com cerca de 40 vagas, com 10 vagas para cada dia. A prioridade das vagas são para professores de artes da rede pública municipal da Serra.

Devido à pandemia de Covid-19, quem participar das oficinas deve seguir os protocolos sanitários de prevenção. O uso de máscara é obrigatório e as pessoas devem respeitar o distanciamento social no local e usar álcool sempre que possível.

Serviço:

Centro Cultural Eliziário Rangel

Local: Rua Humberto de Campos, São Diogo.

Dias: 02, 05, 09 e 12 de fevereiro.

Hora: Das 15 às 17 horas.