Operação Guarda Presente é realizada em Jacaraípe

A operação será realizada em todos os bairros da Serra

Operação Guarda Presente é realizada em Jacaraípe

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Leonardo Quarto/Secom-PMS

A Guarda Civil Municipal da Serra realizou, nesta sexta-feira (08), Operação Guarda Presente contra a violência em Jacaraípe. O objetivo é promover a segurança nos bairros com maiores índices de criminalidade da cidade. Ao todo, nove viaturas atuaram na operação.

Ao final do dia, foram realizadas 54 visitas tranquilizadoras, cinco  veículos foram abordados e dez pessoas abordadas e orientadas.

Comandante da Guarda Civil da Serra, Laís Araújo avaliou que a operação foi muito proveitosa. “Estamos ocupando todas as regiões. A população precisa saber que pode contar conosco”.

Secretário de Defesa Social, Fabrício Dutra afirmou que ações vão continuar atendendo a um pedido do prefeito Sergio Vidigal. Além das viaturas, a Guarda patrulhou o bairro a pé e com bicicletas. A operação será realizada em todos os bairros da Serra.